O clube maior detentor de títulos do DF e dono da maior torcida pode tomar uma atitude ousada para a próxima temporada. O tradicional Gama, dono de 0nze títulos locais, campeão brasileiro da série B de 1998 poderá ser gerido por uma empresa inglesa nos próximos anos, caso uma negociação em curso se concretize.
A empresa que pediu para ter seu nome em sigilo tomou conhecimento do clube graças à um atleta famoso que atuou no alviverde: o volante Sandro, ex-Tottenham e Queens Park Rangers e que atualmente defende o Genoa da Itália. O empresário já enviou dois emissários para conhecer as dependências do clube e fazer a análise de viabilidade técnica.
A negociação já se arrasta há mais de um mês, mas promete ter seu desfecho ainda nesta semana. Com problemas financeiros desde a última campanha no Campeonato Candango (terminou apenas na oitava posição), o clube já anunciou quatro reforços: o volante e ídolo da torcida Tiago Gaúcho, o goleiro Bismarck, o zagueiro Lúcio e o atacante Wisman. No entanto ainda não definiu sobre os nomes que irão compor a Comissão Técnica.
Procurado pela reportagem do DF Sports o presidente do clube Weber Magalhães confirmou o contato com a referida empresa, porém ainda não haveria nada de concreto : “Nada de concreto, por enquanto é uma conversa embrionária, avaliações de lado a lado” disse.
Por Marcelo Gonçalo