Líder, melhor campanha, ataque mais positivo…a torcida do Gama não tem o que reclamar da temporada 2019. Com poucas chances de perder a liderança, o Periquito encara a Águia Azul em seu último compromisso pela primeira fase diante de sua torcida já pensando nas quartas de final.
Já o Taguatinga, eliminado da competição, pensa apenas em fazer frente ao rival em sua despedida da temporada.
Gama
De olho na próxima fase, o técnico Vilson Tadei deverá poupar alguns jogadores que estariam exaustos ao longo do torneio. Uma baixa certa é a do volante Tarta que tomou o terceiro cartão amarelo e não estará em campo no domingo. Outras peças fundamentais que certamente não estarão em campo são Vitor Xavier, Gilsinho, Mário Henrique e Alex Santos.
Com isso, podem ganhar oportunidade no time titular os volantes Filipe Werley, Vagner Balotelli, Lucas Dias assim como o meia Wanderson. Betinho pode surgir como novidade na escalação.
Taguatinga
O técnico Ricardo Antônio (ex-Gama) tem apenas dois problemas para o jogo diante do Periquito. Os volantes Alex Piauí e Thompson lesionados não entraram em campo no jogo passado diante do Santa Maria e são dúvidas para esta partida. Neste caso, Bruno Oliveira e Portugal seguem no time titular.
FICHA TÉCNICA
GAMA X TAGUATINGA
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (11ª rodada)
Estádio Bezerrão, Gama – DF – 24/03/2019, 15:30h
Árbitro: Maricleber Góis
A1: Daniel Henrique
A2: Gilbert Camargo
Quarto árbitro: Felipe Barbosa
Analista de Campo: Cleiton Pereira
GAMA
Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Gustavo Henrique, Emerson Silva e Cleidson; Tiago Gaúcho, Vagner Balotelli e Wanderson; Jefferson Maranhão, Betinho (Wisman) e Nunes.
Técnico: Vilson Tadei.
TAGUATINGA
Luan; Amaral, Índio, Felipe Lira e Renato Marcell; Bruno Oliveira, Portugal, Felipe Menezes e Jhonatan; Marquinhos e Jô Baiano.
Técnico: Ricardo Antônio.