Gama sofre goleada para o Cruzeiro e dá adeus à Copa do Brasil Sub-17

O Gama foi à Nova Lima, zona metropolitana de Belo Horizonte-MG a fim de enfrentar o Cruzeiro-MG pela Copa do Brasil Sub-17. Jogando no estádio Castor Cifuentes, a equipe Juvenil do Periquito não foi páreo para a tradicional Raposa, e acabou perdendo o jogo pelo placar de 5×0.
O Gama tinha a expectativa de equilibrar o jogo diante do Cruzeiro, mas acabou sofrendo o primeiro gol logo nos primeiros minutos com gol contra do lateral esquerdo João Ceccatto. Os atletas candangos foram buscar a reação, mas acabaram sofrendo o segundo gol no segundo tempo com Tevis Alves.
O Cruzeiro sobrou no segundo tempo, e ampliou o placar com o centroavante Ruan, que marcou três vezes e fechou a goleada por 5×0. Com o resultado, o Cruzeiro segue na competição, enquanto o Gama está eliminado.
Ficha técnica
CRUZEIRO 5X0 GAMA
Copa do Brasil Sub-17 2023, Primeira Fase
Estádio Castor Cifuentes, Nova LIma-MG, 15h
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Árbitra: Andreza Helena
1° assistente: Caroline Costa
2° assistente: Riane Clementino
4° arbitro: Francielly Lima de Castro
Analista de Campo: Wesley Moreira
Cruzeiro
Ítalo; João Medrado (Raphael), Ricardo (Danilo), Apollo (André Balbino) e William (Gustavo Henrique); Murilo (Pedro Inácio), Gabryelo (Vinícius), Kenji e Rhuan Gabriel; Ruan e Tevis Alves
Técnico: Fernando de Jesus
Gols: João Ceccato (7′-1ºT, Contra), Tevis Alves (39′ – 1ºT) e Ruan (2′, 8′ e 43′ – 2ºT)
Cartão amarelo: Gabryelo, William, Apollo, Pedro Inácio e Gustavo Henrique
Cartão vermelho: Não houve
Gama
Guilherme; Rennan, Luiciano, Lukinhas e João Ceccatto (Gabriel Dias); Matheus Zuba, Enzo, Cláudio (Vinícius) e Gustavinho (Ryan); Rafa (Deyvison) e Gabriel Soatto (Talles).
Técnico: Chulapa
Gols: Não houve
Cartão amarelo: Luiz Felipe (Treinador de Goleiros), Enzo e Rafa,
Cartão vermelho: Enzo