O torcedor gamense vai querer esquecer o mais rápido possível os dias 21 e 22 de novembro de 2020. Isso porque o clube foi derrotado nas três competições que disputa atualmente, sendo eliminado em duas delas.
Na Série D, os comandados de Vilson Tadei fazem ótima campanha e já estão classificados para a próxima fase. No entanto, no sábado (21), o time foi derrotado no clássico contra o Brasiliense. A equipe viu o Jacaré dominar a partida e vencer com propriedade por 3×0.
No Candanguinho, o Gama estava a um passo de confirmar presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021. É verdade que a tarefa não era fácil: o time precisava reverter a derrota por 2×1 contra o Planaltina no jogo de ida da semifinal. Porém, o que aconteceu foi uma nova derrota — desta vez, por 3×1, na manhã deste domingo (22), no Bezerrão. Assim, o sonho de estar na Copinha escapou das mãos.
Para fechar o fim de semana de tropeços, o Gama Feminino também perdeu. Nesta manhã, no Cresspom, a equipe foi goleada por 4×0 pelo time da casa, terminou a primeira fase na quinta colocação e ficou de fora da semifinal.
Velho novo presidente
Se, em campo, o fim de semana foi agitado, nos bastidores não foi diferente. O clube passou por eleições neste domingo (22) para definir o novo presidente. Como a única chapa que disputou o cargo era encabeçada pelo atual mandatário, Weber Magalhães, a atual diretoria foi eleita para permanecer à frente da Sociedade Esportiva do Gama pelos próximos quatro anos.
Além de Weber, a chapa vencedora “Gama, Mais Forte Há de Ser”, é composta pelo 1º vice-presidente, Arilson Pessoa, e pelo 2º vice-presidente, Wendel Lopes.
que pena, espero que piore.
Porque um time que tem uma torcida maravilhosa a maior do DF, está nessa situação triste.
Bora gamão tamo junto.