Gama e Sobradinho entram em campo no estádio Bezerrão neste sábado (15), às 17h, para decidir quem fica com a primeira vaga da semifinal do Campeonato Candango 2020.
No encontro de ida, o alviverde largou com ampla vantagem graças aos gols de Nunes, duas vezes, David Souza e Vitor Xavier. O periquito ainda contou com a ajuda de um gol contra do adversário, fechando o placar em 5×0.
Gama
O resultado do primeiro jogo coloca o Gama com um pé na vaga, ou melhor, com cinco. Apenas uma tragédia será capaz de mudar o curso do confronto.
Pensando dessa forma, é possível que o treinador Vilson Tadei poupe alguns jogadores visando as próximas partidas.De acordo com a última atuação, Vitor Xavier deve ganhar a vaga entre os titulares, além de Régis e Esquerdinha.
Apesar disso, devido ao momento de crise vivido pelo clube alviverde, o lateral esquerdo Paulo Henrique deixou o time, alegando insatisfação pelos salários atrasados.
Sobradinho
O treinador Antonio Carlos Bona tem sérios problemas pela frente, apenas um milagre permitirá que o Leão da Serra siga na competição. O alvinegro precisa vencer com seis gols de diferença para beliscar uma vaga na próxima fase.
A única mudança em relação ao último jogo deve ser a entrada de Gabriel Vitor entre os titulares.
FICHA TÉCNICA
Gama x Sobradinho
Campeonato Candango de Futebol – quartas de final, jogo de volta
Estádio Bezerrão, Gama-DF – 15/08/2020, 17h
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Assistentes 1 e 2: Muller da Silva e Robson Barbosa
Quarto árbitro: Leandro Almeida
Inspetor: Marcelo A. Piacesi
Gama
Calaça; Régis, Gustavo, Emerson, Peu; Wallace, Andrei Alba, Vitor Xavier; Esquerdinha, Michel Platini e Nunes. Técnico: Vilson Tadei
Sobradinho
Giovane; Caio, Matheus, Junior, Diego Lima; José Carlos, Gabriel Vítor, Sami Dimas, Bruno Lucas; Dupond e Blaise. Técnico: Antonio Carlos Bona