Foi realizado na noite desta terça-feira (7) o julgamento virtual do TJD-DF sobre os fatos narrados na súmula do jogo entre Capital x Luziânia, realizado no Bezerrão dia 1 de março válido pela sétima rodada do Candangão 2020.
Segundo a arbitragem, ao final da partida uma garrafa de água vazia foi atirada da arquibancada onde estava a torcida do Luziânia e atingiu o ombro do quarto árbitro. A corte decidiu multar o alviazulino em R$ 1.000,00 pelo ocorrido.
Também foi julgado o atacante Vitinho pertencente ao Luziânia, que acabou levando cartão vermelho direto após dar uma entrada dura em jogador do Capital. O jogador foi punido com dois jogos de suspensão, um já cumprido de forma automática.
Sobrou também para o Taguatinga. O Gerente de Futebol Pedro Paulo acabou penalizado com um mês de suspensão e uma multa de R$ 500 por ter dirigido ofensas ao árbitro Luiz Aniceto. Segundo a súmula, o fato ocorreu no intervalo do jogo entre Taguatinga x Sobradinho ocorrido no Serejão dia 16 de fevereiro pela quinta rodada.