Glauber Ramos não resiste aos maus resultados e deixa comando do Gama

Foto: Divulgação/SEG

A DIretoria do Gama divulgou na tarde desta segunda feira (24) a saída do técnico Glauber Ramos do comando do Periquito. A saída do treinador ocorre no dia seguinte à derrota no clássico diante do arquirrival Brasiliense por 2×0, no estádio Serejão.

Ex técnico do Goiás e de outras equipes da estado goiano, Glauber chegou ao Gama no final do ano passado e acompanhou a montagem do elenco que disputa o Candangão. A campanha inicial do clube candango foi marcada por atuações irregulares, mas mesmo assim o clube se manteve no G4 durante praticamente toda a primeira fase.

Mas bastaram duas derrotas consecutivas diante de adversários diretos na busca do título que a Diretoria decidiu reavaliar o trabalho do treinador. E hoje chegaram ao consenso de afastar o técnico do comando, mesmo restando apenas uma rodada para o final da primeira fase.

Sob o comando de Glauber Ramos, o Gama conquistou cinco vitórias, um empate e duas derrotas em oito rodadas, um aproveitamento de 66%. Atualmente na quarta posição na tabela de classificação, o Gama terá um difícil compromisso pela última rodada valendo a classificação para as semifinais. Irá encarar o Capital no estádio Bezerrão dia 8 de março.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

5 thoughts on “Glauber Ramos não resiste aos maus resultados e deixa comando do Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *