Após o acesso inédito à primeira divisão e ao terceiro lugar no Candangão do ano passado, o Cresspom iniciou as movimentações para a disputa do Brasileirão série A1 nesta temporada. As Tigresas que perderam recentemente a artilheira Katyelle para o rival Minas Brasília, foi ao mercado em busca de reforços.

A primeira atleta que chega ao time é a lateral esquerda Jaqueline Canário de 23 anos. A jogadora começou no Toledo-PR e depois passou por Nápoli-SC e Foz Cataratas-PR. Seu último clube foi o Atlético-MG que jogou contra o próprio Cresspom na A2 de 2021 e também subiu de divisão.

Quem também vem das Vingadoras (Galo Feminino) é a goleira Letícia Rodrigues (foto acima) de 24 anos. Conhecida por ter defendido o Real Brasília em seu primeiro título candango, Letícia jogou no Goiás-GO, Ponte Preta-SP e Portuguesa-SP.

Outra goleira experiente que irá jogar o Brasileirão pelas Tigresas é Mayara Santana de 23 anos. Ex-Duque de Caxias-RJ, Vasco-RJ, São Francisco do Conde-BA, Lusaca-BA e Ceará-CE, a atleta jogou o Brasileirão ano passado pelo Botafogo-RJ.

Por último, uma velha conhecida volta a defender o Cresspom. Trata-se da volante Nath Pitbull de 26 anos. A jogadora volta ao clube seis anos depois de sua primeira passagem em 2016. A atleta campeã amazonense de 2019 pelo 3B-AM, foi vice-campeã paulista ano passado pelo São Paulo-SP.

Outros reforços devem desembarcar em breve no Clube Cresspom, que tem estreia prevista no Brasileirão Série A1 em março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *