Samambaense e Greval fizeram uma partida de pouca técnica e de raríssimas chances de gol. No fim, venceu quem aproveitou um dos poucos ataques, o Greval, que fez 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na competição.

Na próxima rodada, no final de semana, o Greval recebe o Riacho City, enquanto o Greval visita a Aruc.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi de pouca efetividade e de vários passes errados e faltas. A primeira chance de gol veio apenas aos 11′, com o Greval. Marcos Davi fez ótimo lançamento de três dedos pra Leonardo, que acabou finalizando mal para o meio da área e a zaga cortou.

A resposta do Samambaense veio aos 20′, quando após sobra de bola na área, Marcos Vinícius tentou o chute, mas pegou muito mal e a bola foi longe.

O Greval abriu o placar aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio cobrado por Rodrigo César, rolou uma confusão na área e a bola ficou pra Marcos Davi, que livre finalizou em cima da defesa. Na sobra, o zagueiro Lídio Chacon colocou pro fundo das redes.

Após o gol o jogo caiu ainda mais de ritmo e sem nenhuma boa jogada criada, foi pro intervalo em 0 a 0.

Durante o intervalo, um fato curioso foi descoberto. O treinador do Samambaense, Marcos Sidney, que já havia sido ameaçado de demissão na primeira rodada, acabou descobrindo que estava demitido. Ele recebeu uma mensagem enquanto o jogo estava em andamento, quando a equipe levou o gol. Mesmo demitido, ele ainda voltou pra segunda etapa.

Segundo tempo

O segundo tempo também foi bem abaixo tecnicamente e com pouquíssimas chances. Na primeira delas, aos 17′, o Samambaense teve chance em cobrança de falta próxima ao gol, mas Marcos Vinícius cobrou mal e a bola foi para fora.

O Samambaense teve nova chance com Marcos Vinicius aos 38′, quando o jogador cobrou uma falta quase do meio campo direto para o gol, Nilton César falhou feio e por pouco o segundo gol não saiu.

A última chance também foi do Samambaense, novamente com Marcos Vinícius. Já nos acréscimos, de novo em cobrança de falta. Mas dessa vez, a bola subiu demais e foi direto para fora.

Ficha técnica

SESP SAMAMBAENSE 0×1 GRÊMIO VALPARAÍSO

Campeonato Candango da Segunda Divisão – Primeira Fase – 3ª rodada
Estádio Rorizão, Samambaia, 10/08/2022, 15:30h

Árbitro: Marcello Rudá
Assistente 1: Lucas Modesto
Assistente 2: Wellington Custódio
Quarto Árbitro: Nathalia Duque

SESP Samambaense
Guilherme; Renato (Kauê), Gustavo Porto, Augusto e Lucas Pablo; Guinho (Jean), Antônio (Kauan) e Marcos Brasília; Joseph, Josué (Wender) e Lucas Lima (João Gabriel)
Técnico: Marcos Sidney

Gols: Não houve
Cartões amarelos: Gustavo Porto e Jean
Cartões vermelhos: Não houve

Grêmio Valparaíso
Nilton César; Eduardo, Caio, Lídio e Matheus; Felippy (Antonny), Rodrigo (Rodrigo Menezes), Léo (Kauã) e Danielzinho; Davi (Bruno) e Vitor (Gleycon)
Técnico: Matheus Nery

Gols: Lídio (21′ – 1ºT)
Cartões amarelos: Gleycon e Rodrigo
Cartões vermelhos: Não houve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *