Agora é oficial! Em comum acordo entre clube e treinador, Gustavo Lott deixa o comando técnico do Ceilandense após três rodadas disputadas pela Segundinha.
O casamento entre Lott e Ceilandense chegou perto de ser desfeito anteriormente. Após a boa estreia da equipe com vitória por 2 x 1 diante do Sesp/Samambaense, surgiram rumores de que o treinador deixaria o cargo. Em entrevista concedia ao DF Sports+, no entanto, o próprio Lott desmentiu a informação e assegurou que, àquela altura, seguia firme no comando da equipe.
Todavia, depois do empate em 1 x 1 contra o Paranoá no último domingo (8), onde a equipe terminou o jogo com um a mais em campo e não soube aproveitar a vantagem numérica para sair de campo com a vitória, ambas as partes decidiram por um fim no projeto.
Com aproveitamento de 75% – uma vitória, um empate e uma derrota, Lott deixa a equipe na sétima colocação na tabela, com quatro pontos ganhos. Enquanto a diretoria não acerta com um novo nome para comandar a equipe, o auxiliar técnico Flu estará à frente do Ceilandense no duelo contra o CFZ, no próximo sábado às 10h30, no Abadião, com transmissão ao vivo pelo Facebook do DF Sports+.