Irmão de craque famoso reforça lanterna do Candangão Série B
A vida do Botafogo-DF não tem sido fácil no Candangão Série B. Após duas rodadas disputadas, o alvinegro de Brasília apresenta números desanimadores: duas derrotas consecutivas por goleada, 12 gols sofridos, nenhum gol marcado e muito próximo da eliminação precoce no Campeonato.
Para tentar reverter a situação, o Botafogo-DF foi atrás de reforços e trouxe o volante Magnor de 30 anos. O jogador que colecionou passagens por equipes que disputam divisões inferiores do RJ e ES. Neste ano, esteve no Vilavelhense, onde fez 6 jogos e 1 gol.
Magnor chama a atenção por ser irmão de outro volante famoso do Brasil: Patrick de Paula, ex-Palmeiras-SP e que hoje defende o Botafogo-RJ.
Diferentemente de Magnor, Patrick de Paula teve uma carreira meteórica desde que foi descoberto na final da Taça das Favelas pelo Palmeiras-SP em 2017. O jogador passou pelas categorias de base do Porco e assim que subiu para a categoria profissional, acabou cravando a posição de titular. Foram cinco anos defendendo o clube paulista, até receber proposta para voltar ao Rio de Janeiro para jogar pelo Botafogo-RJ. O jogador se recupera de grave lesão que praticamente o tirou da temporada 2023.
Com Magnor em campo, o Botafogo-DF precisa vencer o Canaã neste sábado a fim de permanecer com chances de classificação à semifinal. O jogo está marcado para ocorrer no estádio Rorizão em Samambaia às 11 horas da manhã.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.