O Real FC definiu na manhã desta terça-feira (6) o nome do treinador que irá comandar o aurianil no Campeonato Candango de 2019. E o nome escolhido é o de Paulo Pereira, ex-comandante do Primavera-SP.
Ex-zagueiro da década de 80, Paulo Antônio do Prado Pereira tem 53 anos e atuou no Benfica-POR, Porto-POR, Genoa-ITA e Reggina-ITA. Depois de se aposentar dos gramados, decidiu investira na carreira de auxiliar-técnico ao lado de seu irmão gêmeo, Silas Pereira. Exerceu esta função no Avaí-SC, Flamengo-RJ, Guarani-SP, Náutico-PE, Portuguesa-SP e em muitos outros clubes.
Neste ano aceitou o desafio de comandar o Primavera de Indaiatuba-SP durante a Segunda Divisão Paulista (correspondente à quarta divisão estadual). E o resultado não poderia ser melhor: conquistou não só o acesso como também o título da competição ao bater o Comercial em Ribeirão Preto-SP. A imprensa local inclusive dava como certa a sua renovação para a série A3.
Juntamente com o treinador chega o auxiliar técnico Gérson Ramos, ex-volante da Ponte Preta-SP e que trabalhou com Paulo Pereira no interior paulista. Com Paulo Pereira, restam apenas quatro clubes candangos definirem os seus treinadores. Veja abaixo quem já está acertado para a próxima temporada:
- Brasiliense: Adelson de Almeida;
- Ceilândia: Jairo Araújo;
- Paracatu: Joel Cornelli;
- Luziânia: Luiz Carlos Souza;
- Capital: Hugo Almeida;
- Gama: Vilson Tadei;
- Santa Maria: A confirmar;
- Formosa: A confirmar;
- Sobradinho: Victor Santana;
- Bolamense: A confirmar;
- Real FC: Paulo Pereira;
- Taguatinga: A confirmar.
Por Marcelo Gonçalo