Jacaré abre os cofres e contrata três de uma vez para a semifinal
O Brasiliense se movimentou no mercado de atletas, e contratou nada menos que três reforços em 24 horas, já de olho no confronto pela semifinal do Candangão 2023 diante do Capital. Dois atacantes e um zagueiro chegaram à toca do Jacaré e ficarão à disposição do técnico Roberto Cavalo para o restante do Candangão.
No final da tarde de ontem, o clube amarelo registrou no Boletim Informativo Diário (BID) o atacante Foquinha, de 23 anos. O jogador revelado pelo Andraus-PR, passou também por Rio Branco-PR e Mixto-MT antes de desembarcar em Brasília.
Nesta sexta-feira (24), o clube oficializou a contratação de dois atletas do Anápolis-GO por empréstimo. O atacante Wandinho (foto acima) e o zagueiro Igor Wilhelms são os novos nomes do Jacaré. A equipe goiana foi eliminada recentemente do Campeonato Goiano e só volta a atuar pela Série D. Curiosamente, enfrentará o Brasiliense no grupo A5.
Gaúcho de Porto Alegre, Wandinho tem 24 anos e foi revelado pelo São José-RS. Atuou por Avenida-RS, Ipatinga-MG, Nova Mutum-MT, Grêmio Anápolis-GO e Anápolis-GO, onde não marcou nenhum gol. Já Igor Wilhelms, tem 26 anos e era titular da equipe goiana no estadual. Ex-Brasil de Farroupilha-RS, Glória de Vacaria-RS e Comercial-MS, o jogador vem para suprir a ausência de Keynan, que se lesionou e não dificilmente volta a atuar nesta temporada.
Após a eliminação na Copa Verde para o Goiás-GO, o Jacaré volta a campo no próximo domingo (26), às 15h45 quando encara o Capital no estádio JK. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal do Candangão 2023, e o Brasiliense joga por dois resultados iguais para chegar à decisão do título.