Na reta final de preparação para a Copa Verde, o Brasiliense foi à Anápolis-GO para enfrentar o Anápolis em jogo-treino no CT da Boavista. Depois de abrir o placar, o Brasiliense acabou sofrendo o gol de empate. Mas no finalzinho buscou forças para marcar mais um e emplacar mais uma vitória.

Anápolis ou Gama B?

O jogo marcou o reencontro dos treinadores que decidiram o Campeonato Candango (Ricardo Antônio do Brasiliense e Vilson Tadei, hoje no Anápolis). Curiosamente sete atletas que sagraram-se campeões candangos compõem o elenco do Galo Goiano e reencontraram o rival: os laterais Felipe Tavares e Cleidson, o volante Vagner Balotelli, os meias Gilsinho e Tarta além dos atacantes Nunes e Júlio César.

O técnico Ricardo Antônio manteve a base que vem jogando nas últimas partidas e entrou em campo com: Edmar Sucuri; Alex Murici, Badhuga, Preto Costa e Peninha; Aldo, David Manteiga, Tchô e Fabinho; Jobson e Edno. A partida começou bastante disputada, mas o placar só foi inaugurado aos 40 minutos. Tchô arriscou um chute de fora, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro do Anápolis.

Veio o segundo tempo e apenas o goleiro Sucuri foi mantido. O restante do time foi composto com Bruno Leite, Welton Felipe, Pablo e China; Yves, Sandy, Almir e Tony; Elcarlos e Michel Platini. Aos 23 o Anápolis chegou ao gol de empate por meio de Júlio César. O jogo se encaminhava para o empate, quando no finalzinho, Almir ampliou de cabeça e deu números finais ao amistoso.

Neste final de semana, o Jacaré encerra a sua participação com um último jogo-treino diante da equipe sub-20 do Taguatinga. O jogo de ida da fase inicial da Copa Verde está marcado para o dia 27 deste mês às 15 horas diante do Vitória-ES na capital capixaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *