Jerry Adriane não resiste a goleada e se afasta do comando do Santa Maria

Foto: Divulgação

A goleada por 6×0 na rodada passada para o Ceilândia causou estragos no Santa Maria. O resultado fez a equipe despencar para a oitava posição na tabela de classificação, a uma da famigerada zona de rebaixamento, e nesta quinta-feira (8) encara o invicto Paranoá no estádio Defelê.

Após a reapresentação, o técnico Jerry Adriane pediu para se desligar do Santa Maria, e apesar da vontade da Diretoria pela sua permanência o treinador não voltou atrás na sua decisão. O preparador físico Rafael Alex acompanhou o técnico e também deixa a Águia Grená. Ele já não poderia entrar em campo na tarde de hoje por encontrar-se suspenso por três cartões amarelos.

Assim sendo, quem assume a função de treinador é Petrus Rodrigues, que estava atuando como Gerente de Futebol no clube. O novo comandante do Santinha tem 33 anos e foi técnico de categorias de base de Assisense-SP, Catanduva-SP e Sete de Setembro-MS. Paranoá e Santa Maria se enfrentam na tarde desta quinta-feira (8) às 15h no estádio Defelê.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

3 thoughts on “Jerry Adriane não resiste a goleada e se afasta do comando do Santa Maria

  • Infelizmente em Brasília DF os profissionais daqui não servem os dirigentes não acreditam nos profissionais que aqui residem, gastam mais e não dão oportunidades pra nós que buscamos conhecimento e oportunidade de fazer um trabalho nos clubes da cidade!
    Seputam os treinadores locais pra fazerem apostas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *