Jogo truncado termina empatado no Serra do Lago

Foto: Stefany Fernanda

Pela primeira rodada do Candango Série B, o Luziânia e Ceilandense jogaram no Estádio Serra do Lago. Em um jogo equilibrado, o Luziânia saiu na frente com gol contra marcado por Kersul e o Ceilandense empatou a partida em cobrança de pênalti.

Os dois times chegam a um ponto cada e ficam empatados na segunda colocação do Grupo B até o fechamento da rodada. O Luziânia joga fora de casa na próxima rodada contra o Canaã e o Ceilandense enfrenta o Botafogo-DF em casa.

Primeiro tempo

Com oito minutos de jogo, o Luziânia chegou ao primeiro gol. Em cobrança de falta batida por Alisson Pupu, Rodrigo Menezes testou na trave, a bola bateu em Kersul e entrou contra o gol do seu próprio time. O Ceilandense apareceu bem logo depois em chute cruzado de Romário que tirou tinta da trave.

O relógio marcava quase 30′ quando o Ceilandense teve um pênalti polêmico ao seu favor. O zagueiro Perivaldo cortou a bola na área e depois teve um contato com o atacante Clemente, que o árbitro Josieliton entendeu como lance de pênalti. Após muita reclamação, Wallace acertou o cantinho e deixou tudo igual no Estádio Serra do Lago.

O Ceilandense teve chegada perigosa com Kersul que bateu, Márcio não conseguiu encaixar e a defesa afastou. O goleiro do Luziânia trabalhou mais uma vez, Clemente saiu na cara do gol, Márcio abafou e a defesa afastou. Já chegando nos acréscimos, Alisson Pupu arriscou de longe e a bola passou tirando tinta da trave.

Segundo tempo

A etapa final voltou sem muitas jogadas de perigo. O primeiro chute que assustou foi do Luziânia com Filipe Werley que arrematou de longa distância por cima do gol de Vavá. Em nova jogada da Igrejinha, Titico driblou Igor e bateu cruzado para mais uma defesa de Vavá.

Após várias mexidas em ambos os lados, o jogo continuava parelho. O Ceilandense tentou com Americano já com 31′, mas o chute saiu por cima da meta de Márcio. Passando dos 40 minutos, Americano recebeu sozinho, acabou demorando a executar o chute e viu o zagueiro Dedé cortar a bola.

Com 45′, Pedrinho recebeu sozinho, bateu de bico e viu o goleiro Márcio crescer para executar uma grande defesa. O Luziânia teve oportunidade com o atacante Lucão que finalizou mal ao lado do gol. Mais uma vez, o time da casa chegou com chute de Ferrugem por cima gol do Ceilandense.

Ficha técnica

LUZIÂNIA X CEILANDENSE

Campeonato Candango Série B, primeira fase, 1ª rodada
Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO – 02/09, 15h

Público: 357 pessoas

Renda: R$ 3.570

Árbitro: Josieliton Silva dos Santos
Assistente 1: Lucas Costa Modesto
Assistente 2: Mateus Rodrigo Santos Campelo
4º árbitro: Adriano Luiz do Nascimento Neri
Inspetor: Almir da Silva Camargo

Luziânia

Márcio Fernandes; Cleyton, Perivaldo, Dedé e Goduxo; Dadinho, Filipe Werley (Lucas Silveira), Rodrigo Menezes (William Magrão) e Alisson Pupu (Lucão) ; Titico (Ferrugem) e Romário (Diogo).
Técnico: Sebastião Rocha

Gols: Kersul (Contra),

Cartões amarelos: Perivaldo ,Romário, Alisson Pupu, Lucão, Lucas Silveira

Ceilandense

Vavá: Caetano, Igor Morais, Pedro Túlio e Romário; Wallace, Lila e Kersul (Dandan) ; Matheus Falero (Americano), Joãozinho (Pedrinho) e Clemente (João Marcelo) .
Técnico: Luis dos Reis

Gols: Wallace

Cartões amarelos: Igor Morais, Clemente, Matheus Falero, Pedrinho, Luis dos Reis.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *