Jovem volante do DF fecha com equipe goiana
dezembro 19, 2022
A equipe do Grêmio Anápolis segue sua preparação para o Goianão 2023, e terá no elenco um nome jovem, mas bastante conhecido no Distrito Federal.
Trata-se do volante Regino, de apenas 24 anos, mas com boa rodagem no mundo do futebol. Regino começou sua vida no futebol atuando pelas categorias de base da Ponte Preta, onde ficou até o Sub-20, quando foi para o Anápolis. Na sequência, passou pelo Botafogo-DF, e em 2020 teve seu grande destaque, sendo um dos melhores jogadores do Taguatinga no Candangão.
As boas atuações levaram o meia a ser emprestado ao Tupi-MG, onde atuou por alguns jogos, e depois voltou ao Brasília, ainda em 2020, pra jogar a Segundinha. Ainda teve rápida passagem pelo Gama.
Na temporada seguinte, em 2021, o jogador não teve muitas oportunidades na volta ao Real Brasília, que acabou rebaixado. Depois foi titular na elite paranaense, atuando pelo Rio Branco, e novamente veio ao DF para lutar pelo acesso com a equipe do Brazlândia.
Em 2022 começou o ano disputando o Candangão pelo Paranoá, onde atuou bem, sendo contratado na sequência pelo Olímpia-SP, um pedido especial do treinador Vilson Tadei.
Saindo da equipe, viu no Jaraguá mais uma chance de fazer uma boa segunda divisão, e conseguiu, faturando no final da temporada o acesso à elite goiana.
O Grêmio Anápolis terá apenas o Goianão para disputar na próxima temporada. A equipe anunciou recentemente a volta do treinador Edson Silva, que dirigiu o time em 2020, e tem na carreira o título da terceira divisão, de quando comandava o Santa Helena.