Na tarde desse domingo (19), no estádio Abadião, Leões de Judá e Universo Rednecks se enfrentaram pela semifinal da Taça Cairo Santos. Melhor para os donos da casa, que venceram e agora farão uma final local contra o Tubarões do Cerrado, que derrotaram o Goiânia Saints no último sábado (18). As defesas de ambos os times foram os destaques da partida.
Os primeiros pontos do jogo foram marcados, logo no primeiro quarto, justamente pela defesa dos Leões. Após estar pressionado pela endzone, o quarterback da equipe goiana sofreu um safety, que concedeu dois pontos ao time mandante. As defesas continuaram sólidas por todo o primeiro tempo. Foram dois bloqueios de chute por parte dos brasilienses e duas interceptações forçadas pelos goianos.
No último minuto do segundo quarto, a melhor jogada do primeiro tempo. Após conseguir chegar na redzone adversária, o QB dos Leões de Judá acertou belo passe em profundidade por trás da defesa que resultou no primeiro Touchdown do jogo e conferiu mais sete pontos à equipe de Brasília, depois do chute extra.

O segundo tempo foi quase uma repetição do primeiro. As defesas mantiveram o alto nível de atuação e complicaram as ações ofensivas. No último quarto, o Rednecks ainda tentou uma pressão, mas pecou toda vez chegava próximo à endzone. No fim do jogo, os Leões administraram o cronômetro e ainda conseguiram mais um belo touchdown, com mais um passe em profundidade. O TD anotado acabou com qualquer chance de reação do time goiano. Final de partida: Leões de Judá 16×0 Universo Rednecks.
A final entre Leões de Judá e Tubarões do Cerrado está marcada para o dia 2 de junho, no Abadião.