Liberado! Capital consegue revogação da interdição do JK
Pouco mais de 24 horas após anunciar em sua rede social a interdição do Estádio JK, no Paranoá, o Capital Clube de Futebol, por intermédio de seu presidente, Godofredo Gonçalves, voltou à plataforma digital, mas dessa vez com uma boa notícia. Após “horas intensas e de muita luta”, conforme comunicado, o dirigente informou que conseguiu o fim da interdição do espaço.
Na última terça-feira (10), o estádio recebeu a visita do DF Legal, que recebeu uma denúncia e decretou a interdição. A decisão do órgão afetou a vida de mais de mil crianças atendidas pelos programas sociais do clube, que não puderam praticar suas atividades nesta quarta (11).
De acordo com o comunicado de Godofredo, o Capital recebeu o prazo de 30 dias para apresentar a documentação solicitado pelo DF Legal. Em contato com o DF Esportes, o presidente do clube informou que “temos toda a documentação, vamos apresentar na semana que vem já, assim como os esclarecimentos pedidos também.”
Na mensagem publicada pelo Capital, também foi confirmada a volta das atividades já nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, com a realização da rodada da Brasília Cup. Os jovens dos programas sociais voltarão a ocupar a estrutura do complexo JK na segunda (16). Veja abaixo a publicação na rede social do clube.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.