À moda “mineira”, o Luziânia vem trabalhando em segredo na montagem do elenco que disputará o Campeonato Candango de 2019, visando fazer uma campanha ainda melhor do que a desta temporada onde chegou às semifinais (foi eliminado pelo Brasiliense). Segundo o repórter José Egídio de Luziânia, a Igrejinha acertou com três atletas: o atacante Felipe “El Tanque” e os laterais Marcelinho e Bruno Oliveira.
Felipe Dos Santos Costa Fidencio tem 32 anos e foi formado nas categorias de base do Vespasiano-MG. Possui uma extensa ficha corrida no futebol amazonense, defendendo Fast, América, Penarol e Nacional. Seu último clube foi o Jacuipense-BA.
Anderson Chagas de Santana, ou Marcelinho é lateral direito, tem 29 anos mas também atua no meio de campo. Jogou por equipes de pouca expressão como Sparta-TO e Goiânia-GO. Estava jogando a segunda divisão do Campeonato Tocantinense pelo Atlético Cerrado.
O terceiro reforço do clube alviazulino é o lateral esquerdo Bruno de Oliveira (foto) de 28 anos. Atleta bem rodado no DF, Bruno já jogou no Ceilândia, Botafogo-DF, Dom Pedro, Formosa, Bolamense e no próprio Luziânia em 2010. Seu último clube foi a URT de Patos de Minas-MG.
Todos os atletas deverão se reapresentar em dezembro ao técnico Luiz Carlos Souza visando a preparação para a próxima temporada. Veja abaixo o elenco parcial da equipe para 2019:
ELENCO
- Goleiros: Márcio Fernandes (Guaíra-TO) e Ricardo Dida (Santa Helena-GO);
- Zagueiros: Rodrigo Barros, Gustavo Porto (Planaltina) e Perivaldo;
- Laterais: Tom Dedê (Real FC), Marcelinho (Atlético Cerrado-TO) e Bruno de Oliveira (URT-MG);
- Volantes: Diego, David e Castro Jr.
- Meias: William (Brazlândia) e Renatinho;
- Atacantes: Dan (Trindade-GO), Felipe (Jacuipense-BA) e Pedro Neto.
Por Marcelo Gonçalo