Luziânia empata o segundo jogo consecutivo diante da Aruc e se complica

Foto: Reprodução/Instagram

Aruc e Luziânia se enfrentaram na manhã deste domingo (21) pela quarta rodada do Candangão Série B. Em jogo disputado no Serejão, ambas as equipes que lutam pelo acesso fizeram um jogo disputado, mas a bola se recusou a entrar e a partida terminou empatada em 0x0. O Luziânia ainda teve um gol anulado pelo VAR.

O empate acabou sendo melhor para o Gavião, que com o ponto conquistado reassumiu a ponta da tabela com 8 pontos. Já o Luziânia se complicou e desabou para a quinta posição com seis pontos conquistados. Na próxima rodada, a Aruc fará um confronto “doméstico”contra o Cruzeiro no estádio Defelê, enquanto o Luziânia terá uma “final” diante do Brasília no Bezerrão.

Primeiro Tempo

Debaixo de forte calor, o jogo começou bastante animado e o Luziânia criou uma boa chance logo aos 2 minutos. Fábio Gama lançou Grampola em velocidade, mas quando iria concluir a jogada próximo `linha da grande área, Murilo se antecipou e atrapalhou a conclusão do centroavante.

Aos 14 minutos, Glauber recebeu bom lançamento pela direita, avançou na área, tirou da marcação e chutou rasteiro para boa defesa de Murilo. A Aruc chegou com perigo somente aos 26 minutos, quando após uma boa tabela entre Lila e Ian Carlos, Regino tocou na medida na área para chute de Ian Carlos, que terminou em grande defesa de Edmar Sucuri.

Aos 39 minutos o Luziânia marcou o seu primeiro gol. Wallace cobrou falta colocada, Murilo espalmou, Fábio Gama chutou da pequena área, Murilo deu rebote e Aldo finalizou. Mas após consulta ao VAR, o árbitro Matheus Moraes anulou o gol por impedimento. Assim terminou o primeiro tempo.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou mais cadenciado, mas com o Luziânia sendo mais objetico. Aos nove minutos, Fábio Gama arriscou chute da intermediária e colocou o goleiro Murilo pra trabalhar. Na cobrança de escanteio, Filipe Werley ajeitou no segundo pau para a área e Murilo novamente salvou.

A Aruc deu a resposta aos 18 minutos. Jadilson roubou bola no ataque e tocou para Júnior Timbó arriscar chute de fora da área, que Edmar Sucuri teve trabalho para espalmar pela linha de fundo. Daí em diante o jogo ficou disputado e com poucas emoções até que aos 49 minutos, Timbó cruzou na área, Diego Xavier desviou, a bola passou por Sucuri e bateu no pé da trave esquerda. Mas ficou nisso até o apito final.

Ficha técnica

ARUC 0X0 LUZIÂNIA

Campeonato Candango Série B, 1ª fase, 4ª rodada
Estádio Serejão, Taguatinga-DF, 21/09, 10h

Público: —.
Renda: —.

Árbitro: Matheus Moraes
Assistente 1: Daniel Henrique
Assistente 2: Isabela Vivas
4º árbitro: Marcos Antonio dos Santos
VAR: Rodrigo Raposo
AVAR: José Reinaldo
Observador VAR: Raimundo Lopo
Inspetor: José Ricardo

Aruc
Murilo; Caetano, Reinaldo Bahia (Pedrão), Toró e Romário; Alan Costa, Regino (Júnior Timbó) e Lila; Ian Carlos (Pedrinho), Jadilson (Diego Xavier) e Vitor Xavier
Técnico: Luiz dos Reis

Gols: Não houve.
Cartões amarelos: Regino e Reinaldo Bahia.
Cartões vermelhos: Não houve.

Luziânia
Edmar Sucuri; Andrezinho, Dedé, Wallace e China; Aldo (Vitinho), Filipe Werley e Fábio Gama (Diogo Batista); Ítalo, Glauber (Ferrugem) e Rafael Grampola (Romário)
Técnico: Jairo Araújo

Gols: Não houve.
Cartões amarelos: Ítalo, Wallace, Ferrugem e Andrezinho.
Cartões vermelhos: Não houve.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *