Nesta quarta-feira, o Luziânia, de olho na liderança do campeonato, tentará tirar a invencibilidade do Brasiliense e ser a primeira equipe a furar a defesa amarela em 2019. A partida ocorre no estádio da cidade, o Serra do Lago, e começará as 19h30.
LUZIÂNIA
O Luziânia ocupa a terceira posição da tabela do Candangão e está a cinco pontos do Brasiliense, seu rival da rodada. Os torcedores do azulino podem esperar muita entrega e luta do time, que jogará em casa em busca da conquista dos três pontos para diminuir a distância para o segundo colocado. O atacante, Felipe Tanque, é o artilheiro da equipe com quatro gols e terá a missão de furar o sistema defensivo intocável do Jacaré, que segue sem tomar gols em 2019.
No quesito gols sofridos, o Luziânia tem apenas três, mas quando é assunto é bolas na rede, os rivais estão empatados com 12 marcados. Luis Carlos Sousa, o comandante da equipe mandante, não deve fazer nenhuma modificação na equipe titular do último jogo.
BRASILIENSE
Dizer que o Jacaré não sofre gols e está invicto já até perdeu a graça, mas é impossível fugir do óbvio. Adelson de Almeida e seus comandados construíram uma verdadeira muralha defensiva que, em 2019, não foi vazada nem pelo CRB/AL, time da segunda divisão do Brasil. E para que o time continue vencendo, convencendo e não sofrendo gols, o treinador terá novamente elenco completo a disposição.
A dúvida na escalação fica por conta do rodízio que tem sido promovido pelo treinador, principalmente no setor ofensivo. Peninha, um dos destaques do time até aqui, foi poupado na última partida, e deve retornar. Morais, que atuou no último final de semana, pode pintar no time titular na vaga de Erick Flores. Em boa fase, Almir deve seguir no time, enquanto Maikon Leite deve começar mais uma vez no banco.
FICHA TÉCNICA
LUZIANIA x BRASILIENSE
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (8ª rodada)
Estádio Serra do Lago, Luziânia – GO – 13/03/2019, 19h30
Árbitro: Sávio Sampaio
A1: Luciano Benevides
A2: Kleber Alves
Quarto árbitro: Felipe Barbosa
Inspetor: Jamir Garcez
LUZIANIA
Dida; Dedê, Dedé, Perivaldo, Rafinha; Castro Jr, Lucas, Marllon; Dan, Willian e Felipe.
Técnico: Luis Carlos Sousa.
BRASILIENSE
Sucuri; Alex Murici, Lúcio, A. Carlos e Gleissinho; E.Martins, Geovane e Almir; Peninha (Morais), Romarinho e Reinaldo.
Técnico: Adelson de Almeida.