O Luziânia recebe o Brasiliense na tarde desta quarta-feira (19), às 19h30, em jogo valido pela sexta rodada do Candangão 2020. O time alviazulino vem da terceira derrota seguida e quer aproveitar a força da torcida pra voltar a triunfar. Já o Brasiliense quer se recuperar da derrota no clássico contra o Gama na última rodada.
Luziânia
Com a volta de Catatau após suspensão, o treinador Sebastião Rocha terá apenas um desfalque para o jogo, o atacante Ramon Cabral. Cabral se machucou com certa gravidade e deve ficar fora por alguns jogos. A esperança de gols da equipe fica em torno do xodó Tatui, que marcou um belo tento de falta no último jogo.
Brasiliense
Após duas goleadas, o Brasiliense acabou perdendo o clássico contra o Gama. Agora, mesmo fora de casa, quer voltar a vencer e seguir colado nos líderes da competição. A equipe terá Márcio Fernandes no comando técnico, uma vez que o técnico Mauro Fernandes caiu do cargo após derrota para o alviverde.
Márcio é velho conhecido: esteve na campanha do título candango de 2013. O novo treinador não terá desfalques para o jogo mas tem três jogadores pendurados: David, Sandy e Esquerdinha
Luziânia x Brasiliense
Campeonato Candango de 2020 – 6ª rodada
Estádio Serra do Lago – GO – 18/02/2020, às 19h30
Árbitro: Luis Paulo Aniceto
Assistentes 1 e 2: Kleber Alves e Gilbert Havila
Quarto árbitro: Adriano Neri
Luziânia
Douglas; João Pedro, Bruno Brito, Caio Canela e Catatau; Juninho, Rodrigo Menezes, Allanzinho e Anjinho; Kelvin e Tatuí
Técnico: Sebastião Soares
Brasiliense
Edmar Sucuri; Alex Murici, Bruno Oliveira, Badhuga e Gleissinho; Romário, Esquerdinha, Marcos Aurélio e Peninha; Romarinho e Zé Love
Técnico: Marcio Fernandes