Neste domingo (24) o Luziânia joga em casa diante do Real FC pela última rodada da fase de classificação do Candangão 2019. Fazendo boa campanha, a Igrejinha está em terceiro lugar na tabela, mas pode cair uma posição caso perca para o visitante.
Já para o Real FC a partida é uma autêntica decisão pela permanência no G4. O Leão do Planalto está na quarta colocação apenas um ponto atrás do Luziânia, mas em caso de derrota o Leão pode cair para quinto caso o Paracatu vença seu jogo diante do eliminado Ceilândia.
Luziânia
Às voltas com problemas com jogadores no Departamento Médico, o técnico Luis Carlos Sousa terá mais uma vez problemas para escalar o time ideal. O goleiro Marcelo Dida, o volante Lucas Garcia, o lateral esquerdo Rafinha e o artilheiro Felipe Tanque estão com lesão e dificilmente entram em campo nesta rodada. Por outro lado o meia Alanzinho e o zagueiro Rodrigo Barros estão de volta ao clube.
Com isto, Márcio Fernandes retorna ao time titular. Tom segue improvisado na lateral esquerda e o zagueiro Rodrigo Barros vai fazer o papel de primeiro volante assim como no jogo passado. Renatinho que entrou bem no jogo passado onde marcou um golaço, pode ser titular no ataque.
Real FC
O Leão do Planalto perdeu a invencibilidade no jogo passado diante do Gama e com isso, está ameaçado de perder a vaga no G4. O técnico Paulo Pereira no entanto tem problemas na defesa: os zagueiros Eduardo e Hyago ainda não se recuperaram totalmente de lesão e esperam autorização do Departamento Médico para atuarem. Jailton, que entrou na “fogueira” no jogo passado com um corte na cabeça também é dúvida. Nas demais posições, o time deverá entrar com a mesma formação.
FICHA TÉCNICA
LUZIÂNIA X REAL FC
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (11ª rodada)
Estádio Serra do Lago, Luziânia – GO – 24/03/2019, 15:30h
Árbitro: Sávio Sampaio
A1: Renato Gomes
A2: Westhane Cassiano
Quarto árbitro: Bruno Pradera
Analista de Campo: Jamir Garcez
LUZIÂNIA
Márcio Fernandes; Dedê, Dedé, Perivaldo e Tom; Rodrigo Barros, Castro Jr. Héverton (Alanzinho) e Marllon; William e Renatinho.
Técnico: Luis Carlos Sousa.
REAL FC
Léo Rodrigues; Caíque, Jailton (Eduardo), Wesley e China; Graxa, Andrei Alba, Robinho e Felipe Cirne; Kaio e Roberto Pitio.
Técnico: Paulo Pereira.