Marquinhos Carioca não é mais treinador do Ceilandense. A informação partiu do próprio treinador que decidiu colocar o cargo à disposição depois de duas rodadas comandando o Dragão no Campeonato Candango.
Apesar dos resultados não terem sido satisfatórios, o principal motivo da saída do treinador se deveu principalmente ao desgaste com dirigentes do Ceilandense que não concordavam com a escalação do time nos últimos jogos.
Com a saída de Marquinhos Carioca, a parceria realizada com o Legião está ameaçada e a tendência é que o Legião volte a fazer “carreira solo”. Em contato com o DF+, o gestor do Legião, Jaime Corso confirmou que existem “atritos” mas que a parceria está mantida até o momento.
À princípio quem deve assumir provisoriamente o comando da equipe é Milton Fraga (atual técnico da equipe sub-20), mas rumores confirmam que o Ceilandense está em busca de um novo treinador. Até o momento deixaram o clube o preparador físico Fernando Julião, o fisioterapeuta Luan Lincoln e o Auxiliar Técnico Rodrigo Campos.
Sem nenhum ponto conquistado nas duas primeiras rodadas, o Ceilandense tem um jogo dificílimo diante do Gama nesta quarta-feira às 20h no estádio Bezerrão.