O BID desta sexta-feira (2) reservou uma boa surpresa no meio esportivo de Brasília. Foram divulgadas duas novas dispensas no Jacaré, e de jogadores que seriam destaques do time: o veterano meia Douglas e o zagueiro Rodrigo.
Com passagens por Grêmio-RS, Corinthians-SP, Avaí-SC e tantos outros clubes grandes, o meia Douglas foi contratado com pompa para ser o camisa 10 do time amarelo. Depois da pandemia, Douglas assumiu a titularidade na equipe no lugar de outro grande jogador, o meia Marcos Aurélio. Douglas não marcou gols durante o Candangão, mas acabou sendo decisivo nas primeiras partidas do Brasiliense na série D, marcando três gols e se tornando um dos artilheiros da competição.
Já o zagueiro Rodrigo chegou ao Jacaré num momento em que vários defensores passavam por problemas físicos. Vindo do Santo André-SP, Rodrigo acabou ganhando a titularidade ao lado de Badhuga, mas frequentemente exagerava na dose na hora de marcar, resultando em diversas faltas, cartões e pênaltis.
Só nessa semana o Brasiliense já dispensou cinco atletas. Antes da dupla Douglas e Rodrigo, o time amarelo já havia demitido os atacantes Vitor Mariano e Alex, além do lateral esquerdo Gleissinho.
O Douglas estava jogando até bem, apesar da lentidão. Parece que o tal do Romário que chegou do futebol carioca, é fraco.
assim, o elenco do jacaré vai ficar fraquinho!!!…