Meia e atacante de Série C desembarcam no Brasiliense

Foto: Dido Henrique

Antes de o ano de 2024 acabar, o Brasiliense trabalha na busca de reforços a fim de retomar o protagonismo local. O time contratou dois atletas para reforçar o setor ofensivo para as competições que irá disputar em 2025 (Candangão e Copa Verde). São eles o centroavante Rubens e o meia atacante Rafael Longuine (foto acima).

O mineiro Rubens tem 30 anos e foi revelado pelo América-MG. Em seguida jogou por Tupi-MG, Tombense-MG, Vila Nova-GO, São Bento-SP até chegar no Amazonas-AM ano passado. Sem espaço, foi emprestado para a Aparecidense-GO, equipe que terminou rebaixada à Série D neste ano.

Por outro lado, Rafael Longuine tem uma extenda ficha corrida como jogador de destaque nas equipes por onde passou: Juventude-RS, Santos-SP, Coritiba-PR, Ponte Preta-SP, Guarani-SP e Operário-PR. Passou duas temporadas como titular no CRB-AL (2022 e 2023) e neste ano foi um dos pilares do Londrina-PR, equipe que brigou pelo acesso à Série B deste ano.

O Jacaré estreia no Candangão 2025 dia 19 de janeiro às 16 horas no estádio Serejão diante do Samambaia.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

2 thoughts on “Meia e atacante de Série C desembarcam no Brasiliense

  • O Brasiliense deveria contratar um ótimo lateral direito ( Paulinho) do Ceilândia, vi esse jogador em ação e gostei muito do seu estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *