Minas Brasília fica a um ponto do título Feminino Sub-17

Foto: reprodução Instagram / Minas Brasília FF

Após a disputa da 8ª rodada do Campeonato Candango Feminino Sub-17, neste fim de semana, o Minas Brasília se aproximou do título da competição com mais uma vitória. A briga pelo vice-campeonato, no entanto, ficou mais acirrada com a goleada do Ceilândia sobre o Paranoá.

Minas Brasília x Legião

Depois de vencer o primeiro turno, as mini-Minas chegaram ao terceiro triunfo no segundo turno e estão a um ponto de se sagrarem campeãs sem a necessidade de final. No sábado (20), o time verde e azul enfrentou o Legião e, com as duas equipes bastante modificadas, derrotou o adversário por 1 a 0, gol de Lara, e chegou a nove pontos no returno.

O Minas Brasília encara, no próxima rodada, o Cresspom, lanterna da competição com apenas um ponto conquistado. Um empate será o suficiente para as Minas garantirem o título sem depender de outros resultados.

O Legião vai enfrentar o Ceilândia na nona rodada. As Leoas, em terceiro, estão um ponto à frente das Gatas Pretas na disputa pelo segundo lugar. O vice-líder no momento é o Paranoá.

Ceilândia x Paranoá

O Ceilândia voltou à disputa pelo vice-campeonato com uma goleada por 10 a 0 sobre o Paranoá em jogo disputado no sábado (20). As Cobra-Sucuri entrou em campo com uma equipe muito desfalcada e diferente das atuações anteriores e não foi páreo para as adversárias.

Giovana (2), Carolina (2), Larissa (3), Yasmin, Mariana e Isabella (contra) marcaram os gols da equipe alvinegra que chegou a cinco pontos. Dois atrás das adversários deste sábado que ocupam a vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, o Ceilândia tem confronto direto contra o Legião. O Paranoá folga na rodada e só volta a campo na 10ª e última rodada.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *