Minas Brasília volta a golear pelo Brasileiro Feminino Sub-20

O Minas Brasília voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 na tarde desta quarta-feira (29). Jogando no estádio Rei Pelé em Maceió-AL, as Minas enfrentaram a UDA-AL pela terceira rodada da competição e golearam a equipe alagoana pelo placar de 5×0.
O jogo começou bastante equilibrado, até que Monse Ayala abriu o placar aos 13 minutos. Aos 30′, a partida precisou ser paralisada por conta da invasão de um cachorro no campo. Após a retirada dele, a bola voltou a rolar, mas o placar ficou mesmo com uma vitória mínima da equipe candanga até o intervalo.
No segundo tempo, a meia Bruna Vitória aumentou a vantagem das mini-Minas marcando dois gols. E no apagar das luzes, Monse Ayala e Mileninha marcaram para colocar os números finais no placar do jogo.
Com o resultado, as Minas seguem entre os líderes de seu grupo com 100% de aproveitamento, assim como Fluminense, Botafogo, e Flamengo. O que separa as equipes é o saldo de gols, e assim, as candagas aparecem em terceiro. O Minas Brasília agora só volta a atuar no mês que vem, quando receberá o Fortaleza-CE no estádio Defelê. A partida está marcada para o dia 20 de abril.
Ficha técnica
UDA-AL 0 X 5 MINAS BRASÍLIA
Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, primeira fase, 3ª rodada
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL, 29/03, 15h
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Árbitro: Wiomar Santana
Assistente 1: Maria Trindade
Assistente 2: Ana Paula dos Santos
4º árbitro: Jonata Gouveia
Analista de Campo: Lydia Castella
UDA-AL
Beatriz; Elinai, Jaqueline (Sara), Mariana e Stefane; Gislaine, Camilly (Mileny) e Manuela (Laura); Lays, Paula (Adriele) e Isa (Maria Eduarda)
Técnico: Adeilson Cassimiro
Gols: Não houve
Cartões amarelos: Elinai
Cartões vermelhos: Não houve
Minas Brasília
Lara; Jhefiny (Maria Eduarda), Duda, Thaynara e Júlia Santos; Nayara, Monse Ayala e Bruna Vitória; Rebequinha (Raquelzinha), Mileninha e Letícia (Ana Laura)
Técnico: Davih Rodrigues
Gols: Monse Ayala (13′ – 1ºT e 48′ – 2ºT)), Bruna Vitória (18′ e 28′ – 2ºT) e Mileninha (45′ – 2ºT)
Cartões amarelos: Nayara e Duda
Cartão vermelho: Não houve.