A hora é de começar de novo. Depois de perder em casa para o São José/SP, tri-campeão da Libertadores, as candangas do Minas Icesp embarcaram para São Paulo, onde enfrentam o Audax, amanhã, as 15h, no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco/SP. A adversária de amanhã estreou com vencendo o Vitória/BA por 1×0 fora de casa na primeira rodada.
Para o duelo desta quarta-feira, o técnico do Minas Icesp, Singo Santos, não deve promover grandes mudanças na equipe. Uma das possibilidades de mudança é a de tornar a equipe mais ofensiva, colocando Barbrinha no lugar de Bia desde o início. Para o gol, a recém chegada Adelayne está registrada no BID e viajou com o restante da delegação, podendo assim fazer sua estréia. Titular e heroína no ano passado, Kris Albuquerque também foi relacionada e pede espaço no gol. Valéria, que foi a goleira na primeira partida, não viajou.
O Audax, por sua vez, tem como grande arma a candanga Gabi Portilho, que recentemente jogou em Madrid/ESP e na última temporada defendeu o São José/SP. Atleta que também tem passagens pela seleção de base, Gabi atuou durante os 90 minutos na estréia e será presença certa para incomodar a defesa do Minas Icesp. Juntamente com ela, Rosani, ex-Santos/SP, e Carol completarão o trio de ataque.
FICHA TÉCNICA
AUDAX/SP x MINAS ICESP
Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 1ª Fase (2ª Rodada)
Estádio José Liberatti, Osasco-SP, 20/03/2019, 15h
Árbitra: Adeli Mara Monteiro/SP
Aux. 1: Fabrini Bevilaqua/SP
Aux. 2: Leandra Aires/SP
Quarto Árbitro: Rafael Gomes da Silva/SP
AUDAX
Karol Alves; Fran, Lulu, Ingryd e Mari Dantas; Camila, Raquel e Karen; Carol, Gabi Portilho e Rosani.
Técnico: Marcelo Frigério
MINAS ICESP
Kris (Adelayne); Layne, Kaká, Andiara e Jéssica; Bia (Barbrinha), Drica e Camila Pini; Novinha, Robinha e Nycole.
Técnico: Singo Santos