Neste domingo (3), o atual campeão Minas Icesp foi até o estádio JK para enfrentar o lanterna Paranoá pelo Campeonato Candango Feminino de 2019. O time favorito ao título não encontrou muitas dificuldades para golear o adversário pelo placar de 19×0.
Com o resultado as “Minas” voltaram à vice-liderança com o mesmo número de pontos do Real FC, mas com saldo menor de gols. Já o Paranoá se consolidou na lanterna com impressionante saldo negativo de 100 gols.
Passeio
Mesmo com a fragilidade do adversário, o Minas Icesp demorou oito minutos para abrir o placar com Suzana. Daí em diante a dinâmica fluiu e os gols vieram naturalmente. Destaque para as atuações da atacantes Marcella Hulk e Suzana que marcaram três gols cada, fechando o placar no primeiro tempo em 11×0.
No intervalo o técnico Singol Santos fez diversas modificações, mas o ritmo seguiu intenso. Hulk marcou mais três gols, sendo um deles olímpico (cobrança de escanteio direto a gol) se consolidando como a artilheira do dia com seis gols. Bárbara, Camila Pini e Laine também deixaram os seus na goleada.
O Paranoá encerra sua participação no campeonato no próximo domingo (10) quando enfrenta o Cresspom fora de casa. O Minas Icesp recebe o Estrelinha no Minas Brasília Tênis Clube.
FICHA TÉCNICA
PARANOÁ 0 x 19 MINAS ICESP
Estádio JK, Paranoá, Brasília-DF, 15:30h
Árbitro: Jonas Junio
Assistentes: Cristopher Souza (A1), Eric Ramos (A2) e Pedro Alves (4º Árbitro)
Gols: Marcella Hulk (6), Camila Pini (4), Suzana (3), Bárbara (2), Juliana, Kaká, Laine e Natália (Minas Icesp);
Cartões amarelos: Camila Pini (Minas Icesp) e Patrícia (Paranoá);
Cartões vermelhos: Não Houve;
PARANOÁ
Denise; Iara, Tatiane, Josiane e Ana Paula; Josiane, Patrícia, Fabrícia e Maria Antônia; Elisangela e Sara.
Técnico: Raimundo Martins
MINAS ICESP
Raíssa; Laine, Andiara (Thuane), Kaká (Paula) e Natália (Ana Keila); Luyara (Bia), Juliana (Kátia Cilene) e Camila Pini (Ellen); Bárbara, Suzana e Marcella Hulk.
Técnico: Singol Santos
One thought on “Minas Icesp passa fácil pelo Paranoá e retoma vice-liderança”