Minas mantém 100% e Paranoá volta a vencer no Candango Feminino Sub-17
Dois jogos foram realizados pela 6ª rodada do Candango Feminino Sub-17. No sábado (13), o Minas Brasília enfrentou o Ceilândia no estádio Abadião e na tarde desta segunda-feira (15), o Paranoá e Cresspom fizeram o fechamento da rodada.
O Minas Brasília manteve seu bom desempenho e garantiu mais três pontos, se mantendo 100% na liderança com 18 pontos. Apesar da vitória por 3 a 1, o Ceilândia foi quem saiu na frente, com gol de Larissa no primeiro minuto de jogo.
Porém, as campeãs do primeiro turno conseguiram reagir no jogo ainda na primeira etapa. Sophia deixou tudo igual aos 13 minutos e a artilheira Lara Lay fez os dois gols da virada aos 22 e 32′ para selar mais uma vitória das mini Minas. Lara, do Minas, é a artilheira do campeonato com nove tentos marcados.
O Paranoá foi outra equipe que venceu na rodada, bateu o Cresspom por 2 a 0 e firmou ainda mais na vice-liderança com 10 pontos. No Clube do Cresspom, o time da Cobra Sucuri resolveu o jogo nos primeiros 19 minutos com gols de Ana Beatriz Arouche e Mariana Marques.
Como o Candango Feminino Sub-17 possui apenas cinco equipes, uma sempre acaba folgando na rodada e dessa vez foi a vez do Legião.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.