Na última competição antes do seu 10° Mundial, Ketleyn é campeã na Turquia

Foto: Emanuele Di Feliciantonio

No dia 7 de maio, começa o Mundial de judô, em Doha, no Catar. Será o 10º da carreira da ceilandense Ketleyn Quadros. E neste sábado, na última competição antes do Mundial, ela conquistou a medalha de ouro no Grand Slam de Antália, na Turquia.

A decisão do título da categoria meio-médio (-63kg) foi diante da israelense Inbal Shemesh. O ippon que garantiu o lugar mais alto do pódio para Ketleyn foi aplicado no último segundo do tempo regulamentar.

“Fiquei muito, mas muito feliz com essa medalha depois de um intensivão que a gente fez aqui na Europa, com várias competições muito desafiadoras. Ganhar o ouro foi um impulso de motivação e mostrou que estamos no caminho certo. O trabalho é duro e árduo mesmo, mas é sempre bom continuar trabalhando firme e forte que realmente as coisas acontecem”, disse a brasileira.

“Fico feliz por esse resultado perto do Mundial, porque a gente consegue enxergar muitas coisas que precisam ser melhoradas. E, ao mesmo tempo, fica feliz com algumas conquistas. Foi muito doído passar toda essa temporada de treinamentos, foi cansativo, mas valeu a pena cada sacrifício, cada treino e cada competição. Eu me sinto feliz e muito abençoada. Eu amo o que faço”, concluiu.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *