Na tentativa de evitar o descenso para a segunda divisão, o Santa Maria apresentou hoje mais cinco reforços emergenciais para a sequencia da temporada 2019. Com exceção do gol, todos os outros setores do campo ganharam novos nomes.
O mais conhecido deles é o experientissimo zagueiro Márcio Costa, campeão mundial com o Corinthians/SP em 2000 e que hoje tem 47 anos de idade. Seu último clube foi o CFZ/DF, em 2017. Desde 2012 jogando em Brasília, ele será o jogador mais velho a atuar em uma partida de Candangão caso entre em campo. Ao lado dele, para também reforçar a defesa, o jovem zagueiro Bruno Peixoto também chegou. Para o meio de campo, o também experiente Kiki, de 34 anos, foi contratado. Já no ataque, a esperança de gols ficará por conta do jovem Arthur, de 22 anos, ex-Capital. Quem também chegou foi Rômulo, ex-Brasília.
Todos os jogadores já estão devidamente registrados no BID e podem estrear contra o Real F.C na segunda-feira (18), em jogo válido pela quinta rodada do campeonato.