Depois de não passar pelo Toledo e dar adeus ao Brasileirão Binance A3, o Legião teve outra notícia ruim: a atleta Jana se lesionou e vai precisar passar por um procedimento cirúrgico para poder voltar a jogar. E para isso, está pedindo ajuda e criou uma vakinha.
Ela foi atendida no Hospital de Base, mas lá informaram que o procedimento teria que ser realizado no Sarah. Nisso, seria necessário mais quatro meses para avaliação do pedido de uma consulta, para então começar o trâmite da cirurgia.
Além de não poder exercer sua profissão, que é a de atleta, a lesão também acometeu a mobilidade de Jana, que sente fortes dores devido ao derrame articular. A previsão é que ela só consiga retornar aos gramados no ano que vem, após sete meses de recuperação.
Foi criada então uma vakinha virtual para arrecadar o valor necessário para uma cirurgia particular, que hoje custa cerca de R$ 15 mil, além de custos com fisioterapia pré e pós procedimento. Além disso, uma chave de Pix (CPF: 042.413.581-79 Larissa Nogueira) também foi disponibilizada para quem quiser ajudar.