Mais um reforço foi anunciado pelo Paranoá na manhã deste sábado (10) para a disputa do Candangão 2023. Com passagens anteriores pelo futebol do Distrito Federal, o volante Felipe Pelles, 31 anos, chega para integrar o elenco comandado por Klésio Borges.

No DF, Felipe disputou o Candangão 2018 pelo Santa Maria e, em 2022, defendeu as cores do Luziânia. Em contato com a equipe do DF Sports +, o jogador elogiou o torneio local. “Vejo um nível bastante competitivo, forte. Gosto de jogar o estadual do DF. Vejo que esse ano de 2023 vai ser mais forte ainda, já que todos os clubes estão contratando e vindo forte, afirmou Felipe.

O novo reforço da Cobra sucuri definiu o próprio estilo de jogo como “mais de marcação, com uma boa saída de bola, passe muito bom, tanto na longa quanto curta distância, e que também chega à área ofensiva.”

Na tomada de decisão para assinar com o Paranoá, o jogador disse que pesou a estrutura oferecida pelo clube e a chance de lutar pelas melhores posições da tabela. “Eu escolhi o Paranoá porque sei que é um clube organizado, com estrutura boa pra trabalhar e está montando um time forte para o estadual. E vamos brigar pelo título”, destacou.

Sobre a chegada ao novo clube, o atleta elogiou também o trabalho do futuro do técnico: “conheço o treinador de jogar contra. Vai ser a minha primeira oportunidade de trabalhar com ele e estou feliz por estar junto nesse desafio. Sei que o trabalho dele é muito bom porque, quando jogamos contra, o time dele era bastante postado dentro do campo. A expectativa é das melhores, estou feliz e motivado e vou dar o meu melhor pra alcançar os objetivos do clube.”

Nascido em Goiânia-GO, o atleta foi revelado nas categorias de base do Vila Nova e passou por outros clubes de seu estado natal, como Jaraguá, Rioverdense, Canedense, Tupy e União Inhumas. Também atuou no Mixto-MT, Comercial-MS, Nacional-AM e chegou no Athlético Paranaense em 2020. O atleta estava no Tupi, de Juiz de Fora, Minas Gerais, pelo qual disputou o Módulo II do campeonato mineiro terminando na 7ª posição.

O Paranoá tem reapresentação prevista para o dia 15/12, quinta-feira, visando a preparação para a estreia no Candangão. A Cobra sucuri fará seu primeiro jogo no domingo, 29/01, contra o Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *