O atacante Jayme Juan será mais um reforço do Paranoá no Candangão 2023. O atleta de 29 anos e 1,73m de altura, que defendeu a Tuna Luso-PA em 2022, vai reeditar a dupla com o centroavante Paulo Rangel, também anunciado pela Cobra Sucuri.

Com a camisa da Águia, Jayme disputou nesta temporada o Campeonato Paraense, a Série D do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Verde. Ao todo, marcou 7 gols em 28 jogos no ano.

Na campanha da Série D, a Tuna Luso não avançou para a segunda fase, ficando na 7ª posição do grupo 2. No Paraense, a Tuna perdeu nas semifinais para o Remo e, na disputa do 3º lugar, venceu o Águia de Marabá nos pênaltis.

Na Copa do Brasil, o time paraense eliminou o Novorizontino-SP na primeira fase, com vitória em casa por 1 a 0, e foi eliminado pelo Ceará na fase seguinte, derrota por 2 a 0 em Fortaleza-CE. Pela Copa Verde, eliminou o Rio Branco-AC nos pênaltis após empate em 1 a 1 nas oitavas de final. Porém, A Tuna foi derrotada em casa por 3 a 0 pelo São Raimundo-AM e deixou a competição.

Revelado pelo Remo, Jayme passou pela base do Fluminense-RJ. Como profissional, atuou, além do Remo, pelo ASA-AL, Boa Esporte-MG, Patrocinense-MG e Linense-SP, entre outros. Esta será a primeira passagem do jogador paraense pelo futebol do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *