Restando dois meses para o início da Segunda Divisão do DF, o Paranoá Esporte Clube segue se movimentando para a disputa da divisão de acesso nesta temporada. Fechado com diversos jogadores e mirando o acesso, o clube definiu que o time terá dois treinadores.

Vandinho Silva e Phillippi Coutinho serão os dois treinadores da Cobra Sucuri para a segunda divisão (foto acima à direita). Phillippi e Vandinho se conhecem há alguns anos trabalhando em equipes de base e estiveram juntos na equipe do Ceilandense em 2018.

Completam a comissão os preparadores físicos Luiz Carlos e Raphael Coutinho, o preparador de goleiros Bizarro e o Diretor de Futebol Luiz Felipe. Phillippi Coutinho e Vandinho no momento estão em atividade, comandando a equipe de Juniores no Campeonato Candango.

Coutinho inclusive elogiou o formato do campeonato deste ano, que terá dez equipes jogando entre si em turno único. Bem diferente do modelo utilizado em 2018 onde o torneio foi de tiro curto: “Esse modelo de disputa , ficou muito interessante para os clubes , abrindo oportunidades para que todas as equipes, se organizem e lutem pelo acesso a primeira divisão , aqui no Paranoá , não será diferente, o planejamento está pronto e junto com nossa torcida maravilhosa, iremos buscar a vaga na elite do futebol candango . E colocar o PEC ao seu devido lugar , entre os melhores instituições de futebol do Distrito Federal” afirmou .

O Paranoá estreia na Segunda Divisão dia 24 de agosto em casa diante do CFZ-DF em local ainda a ser definido pela Federação. A equipe de reapresenta para começar os trabalhos no dia 15 de Julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *