Paranoá desafia o líder Real Brasília para seguir no G4

Arte: Matheus Carrara/DF Esportes

O fim da primeira fase do Candangão Banco BRB se aproxima, e a luta pelas vagas na semifinal da competição está cada vez mais acirrada. Neste sábado (11), o líder da competição, Real Brasília, vai jogar como visitante em sua casa contra o terceiro colocado, o Paranoá. Enquanto o Leão Planalto tenta garantir a vaga já nesta rodada, a Cobra Sucuri quer vencer para deixar a classificação bem encaminhada. O jogo será no Estádio Ciro Machado, o Defelê, às 15h.

Este será o quarto confronto na história das duas equipes. O Paranoá venceu o primeiro por 1 a 0, mas foi derrotado nos dois últimos duelos por 2 a 0 e 4 a 0. Portanto, a Cobra Sucuri, até hoje, marcou apenas um gol no adversário deste sábado. A última disputa entre os dois times foi pelo Candangão de 2020.

Os ingressos estarão à venda no dia do jogo, na bilheteria do estádio, ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada. A partida terá transmissão da TV Câmara Distrital e da Eleven Sports.

Paranoá

Embalado pela vitória de virada sobre o Brasiliense na última rodada, o Paranoá chegou ao G4. Mas o time tem dois confrontos diretos na sequência da competição: Real Brasília e Samambaia. A equipe do técnico Luis Carlos Souza precisa vencer para seguir entre os quatro melhores.

Capitão do time, o zagueiro Medeiros é desfalque certo, já que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Felipe Assis, machucado, também está fora do jogo. Felipe Torres e Vandinho devem ser os substitutos.

Nathan, Emerson Mineiro, Ângelo (goleiro) e Fernandinho já saíram no BID e podem ser novidades para o a partida. Emerson, inclusive, aparece em foto nas redes sociais treinando entre os titulares.

Real Brasília

Sem saber o que é derrota desde a estreia na competição, quando perdeu para o Brasília, o time dirigido por Gérson Ramos se garante nas semifinais da competição em caso de vitória. O Real Brasília tem a melhor defesa do campeonato, ao lado do Gama, com apenas cinco gols sofridos.

Os Leões do Planalto vão para o jogo sem desfalques, mas entram em campo com quatro jogadores pendurados, Caio Mendes, Hyago, Uéderson e Matheus Dias.

Ficha técnica

PARANOÁ X REAL BRASÍLIA

Campeonato Candango, primeira fase, 8ª rodada
Estádio Ciro Machado – Defelê, Brasília – 11/03, 15h45

Árbitro: Matheus Moraes
Assistente 1: Lucas Modesto
Assistente 2: Milton Jerônimo Alves
4º árbitro: Pedro Alves de Oliveira
Inspetor: Rodrigo Paulino
Delegado: Mayco Augusto

Provável Paranoá

Michael; Douglas Rato, Dedé, Felipe Torres e Vandinho; André, Filipe Werley, Vitor Júnior, Willian Júnior; Daniel Guerreiro (Paulo Rangel) e Lucas Victor (Emerson Mineiro).
Técnico: Luis Carlos Souza

Provável Real Brasília

Wendell; Caio Mendes, Jô, Hyago e Gabriel Lima; Thiago Ulisses, Obina e Guilherme; Uederson, Mateus Jesus e Marcos Paulo.
Técnico: Gérson Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *