Paranoá perde para equipe goiana em primeiro teste

O Paranoá foi à Anápolis-GO para enfrentar o Grêmio Anápolis em seu primeiro jogo-treino visando a preparação do time para o Candangão 2023. Jogando no CT Renascer, a Cobra Sucuri perdeu para o Raposa pelo placar de 2×0.
O Paranoá iniciou o confronto com a seguinte escalação: Matheus Damasceno; Douglas Rato, Dedé, Medeiros e Vandinho; Filipe Werley, João Carlos e William Magrão; Lucas Victor, Gabriel Pedra e Michel Platini. No primeiro tempo, a Sucuri teve mais posse de bola, criou oportunidades, pressionou o adversário, mas não conseguiu marcar. Já o Grêmio Anápolis teve apenas uma oportunidade no primeiro tempo e em jogada pela direita com toque com o braço do atacante abriu o placar. Apesar das reclamações da equipe do Paranoá, o juiz confirmou o gol.
Ambas as equipes voltaram com novas formações, e logo no início do segundo tempo a equipe da casa ampliou o placar em jogada pela esquerda e chute cruzado. O jogo em seguida ficou equilibrado, mas o placar permaneceu o mesmo.
O técnico Klésio Andrade minimizou o resultado e disse que o time sentiu a falta de mais treinamentos táticos :”A gente ainda está fazendo a montagem do time, vendo peças que a gente pode ou não contar no Campeonato. A gente vem treinando primeiro a parte física porque nós temos um estilo de jogo de muita intensidade. Por este aspecto, eu fiquei muito satisfeito. Então a gente não fez ainda aquele treino tático, tivemos apenas um, e temos certeza que assim que treinarmos mais, o resultado com certeza virá para o Paranoá”.
Já o goleiro Matheus Damasceno acredita na força de sua equipe: “Começo de temporada né, nosso time está se preparando há doze dias, foi um amistoso mais para a gente se encontrar, estabelecer uma forma de jogo. Nosso time foi superior no primeiro tempo, no segundo fizeram algumas trocas, mas o Paranoá vai vir muito forte esse ano” disse.
O Paranoá tem outro amistoso de preparação agendado para o dia 6 de janeiro, diante do Atlético-GO no CT do Dragão, em Goiânia.