Paranoá presenteia torcida com zagueiro ex-Corinthians
A Diretoria do Paranoá deu um presentão de natal para a torcida da Cobra Sucuri. O time chegou a um acordo com o zagueiro Felipe Torres de apenas 22 anos.
Revelado nas categorias de base do São Paulo-SP, Felipe Alexandre Cruz Torres já jogou por Santos-SP, Corinthians-SP e Bahia-BA, até estrear como profissional no Monte Azul-SP. Seu último clube foi o XV de Jaú-SP, onde disputou a Segunda Divisão estadual na condição de titular.
Falando com exclusividade ao DF Esportes, o jogador afirmou que tinha outras propostas, mas que ao saber do projeto do Paranoá, aceitou o convite na mesma hora; “Eu tinha duas propostas, uma de Pernambuco e outra da Paraíba, mas não me agradaram. Aí fiquei treinando em casa até que o Edmar (dirigente do XV) me avisou do interesse do Paranoá. Quando soube da estrutura e do projeto, aceitei na mesma hora” disse.
Sincerão, Felipe Torres confessou que não conhece o futebol de Brasília, mas que está vindo para dar o seu melhor para o novo clube: “Confesso que não conheço nada do campeonato ou do futebol de Brasília, sério mesmo. Mas estou indo aí para ajudar, dar o meu melhor e pelo que o Paranoá precisar” afirmou.
Felipe Torres se apresenta ao clube na próxima segunda-feira (26) para se juntar aos demais companheiros em fase de treinamentos. A Cobra Sucuri estreia no Candangão dia 28 de Janeiro, quando enfrenta o Santa Maria no estádio Serra do Lago em Luziânia.
Já vi muitas vezes, este Zagueiro jogando. Ele e diferenciado. Creio que está vindo para somar. Com o time.
Felipe vaai contudo papai na torcidaa sempree vooa águia