Paranoá se reforça para a sequência do Candangão
O Paranoá segue em busca de reforços para a sequência do Candangão e anunciou a chegada de mais um jogador para a equipe, o lateral direito Júlio Ferrari, de 34 anos, que estava no Goianésia-GO. Júlio chega pra compor um setor que já tem duas peças à disposição do novo treinador Luis Carlos Souza, Douglas Rato e Dudu Gago.
Júlio é natural do Paraná, mas começou sua carreira atuando na base do União-MS e teve passagens por várias equipes de outros estados do país, com maior destaque em 2020 quando atuou pelo Altos-PI e conquistou o inédito acesso a Série C do Brasileirão. No Distrito Federal, o jogador também atuou por várias equipes, como o antigo Dom Pedro, hoje Real Brasília, Capital, Brasília, Ceilândia e Sobradinho.
O jogador conversou com exclusividade com o DF Esportes e falou sobre a sua chegada ao Paranoá. “Estou confiante de que posso fazer um bom trabalho com a grande equipe que é o Paranoá. As expectativas são as melhores e venho pra somar com esse grupo de qualidade em busca do objetivo final que é, além de classificar, buscar o título da competição”, disse ele.
O Paranoá volta a campo na próxima segunda (27), quando enfrentará, pela sexta rodada, o Taguatinga, jogando no Defelê, às 15h30. Uma vitória garante a entrada do time no G4 da competição já que dois dos quatro primeiros colocados, Real Brasília e Brasiliense, se enfrentam.