Paranoá tem nova dupla de Volantes pro Candangão 2023

A Cobra Sucuri segue atenta ao mercado, e buscou mais dois nomes para reforçar o time, na busca pelo título inédito do Candangão. Trata-se de Fernandinho, volante que nessa temporada jogou a Série D pelo Ceilândia, e João Carlos, atleta que renova com a equipe após jogar o Candangão desse ano pelo time e ir por empréstimo ao Olímpia-SP.
Fernandinho foi criado na base do São Paulo-SP, onde jogou até chegar ao Sub 17 do Mirassol-SP. Depois passou pelo Guarani-SP e aos 19 anos chegou ao Distrito Federal, atuando por quatro equipes diferentes: Sobradinho (2019), Gama (2020), Capital (2021) e Ceilândia (2022).
O atleta falou com exclusividade ao DF Sports+ sobre a sua chegada e as expectativas pra temporada. “Estou muito feliz e motivado pra esse novo desafio, as expectativas são as melhores, espero que a gente tenha um ano de sucesso e grandes conquistas para todos nós, o Paranoá merece esse titulo pelo trabalho sério que faz”, disse ele.
Já João Carlos (foto acima) é natural de Brasília, e começou no futebol atuando pelo Projeto Social MS, que fica na cidade de Samambaia.
Depois, passou pela base de alguns clubes em Goiás, chegando em Brasília em 2013, tendo participado da história campanha do Brasília na Copinha, que chegou até as oitavas de final e acabou eliminado pelo São Paulo nos pênaltis.
Em 2018 chegou a jogar por meia temporada no futebol europeu, no Carrazeda de Portugal. Em 2020 jogou pelo Samambaense, e no ano seguinte esteve no Santa Maria e na sequência no Paranoá, onde está até hoje.
João Carlos falou sobre o crescimento da equipe e que acredita na briga pelo título. ” O projeto que me foi apresentado pelo Paranoá é sensacional, é um dos times mais organizados do DF e que com toda certeza vai estar na briga pelo título, tenho certeza que a temporada 2023 vai ficar marcada na história do clube”, afirmou.