Depois da contratação de William Lima, o Paranoá trouxe mais três jogadores para compor seu elenco do Candangão 2023. A Cobra Sucuri terá em seu plantel Daniel Guerreiro, Gabriel Pedra e Pedro Medeiros. Cada atleta tem posições diferentes, e os três reforços têm passagens por outros clubes do DF.

O atleta Gabriel Pedra, de 24 anos, foi um dos destaques do Ceilândia nas duas últimas temporadas. O meia marcou 11 gols na passagem de dois anos pelo Gato Preto. Pedra está animado com a chegada ao Paranoá. “É um novo desafio na minha carreira, o projeto do clube me atraiu e estou muito feliz em vestir a camisa do Paranoá, espero que tudo corra bem durante a temporada”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Já o atacante Daniel Guerreiro teve passagens pelo Paranoá em 2021 e 2022. O atleta de 29 anos estava no Real Brasília e foi vice-campeão da segunda divisão do Candango de 2022. Campeão da Segundinha em 2021, Daniel marcou nove gols em sua passagem pela Cobra Sucuri. “Trabalhar firme agora, conseguir uma vaga para a série D e ser campeão”, disse em sua volta ao Paranoá.

Foto: Reprodução/Instagram

O zagueiro Pedro Medeiros jogou a série D de 2022 pelo Ceilândia, e vestiu a camisa do Sobradinho pela segunda divisão do Candangão de 2022. O atleta acredita nos projetos futuros da equipe. “Estou muito feliz em ter fechado com o Paranoá, as expectativas são sempre as melhores possíveis, me apresentaram um projeto bacana e trabalhar com jogadores que já conheço é sempre muito bom”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *