A bola rolou neste “supersábado” de amistosos envolvendo equipes do DF e de outros estados. Entre essa partidas ocorreu o amistoso entre Paranoá e Rio Preto, realizado no estádio JK. Ao final dos 90 minutos, deu Cobra Sucuri pelo placar de 1×0.
No primeiro tempo, ambas as equipes se estudaram bastante, mas nada de bola na rede. As melhores chances foram do time da casa que obteve duas chances desperdiçadas pelo atacante Samuel. Na primeira aos 8 minutos ele recebeu na entrada da área e chutou para fora. Já na segunda o atacante ficou cara a cara com Rafael, mas chutou em cima do goleiro.
No segundo tempo com o time bastante modificado, o time foi ao ataque e por pouco não abre o placar com um minuto de jogo. Depois de bola espirrada pela defesa, Gabriel cruzou na cabeça de Léo Carvalho que mandou para a linha de fundo.
Aos dez minutos, o Paranoá chegou ao gol. Falta cobrada pela direita por Reis, a bola passou por todo mundo mas não pelo zagueiro Fabinho que mandou para as redes de Rafael. Aos 19 por pouco o Paranoá não amplia com Léo Cavalho novamente de cabeça para fora.
No finalzinho do jogo, Helinho disparou uma bomba de fora da área e o goleiro Rafael defendeu. E assim terminou o jogo. No próximo domingo (26) a Sucuri vai à Luziânia para enfrentar o time da casa no estádio Serra do Lago.
FICHA TÉCNICA
PARANOÁ 1 x 0 RIO PRETO
Estádio JK, Paranoá-DF, 16h
Árbitro: Valdecy Rodrigues
Assistentes; Manoel Neto (A1) e David Santos (A2)
Gols: Fabinho (Paranoá)
PARANOÁ
Michel (Cesinha); João Vitor (Vitinho), Gustavo (Fabinho), Baiano (Danilo) e Fabrício (Geovane); Kilberty (Reis), Gabriel Neves (Helinho) e Gutemberg (Dogão); César (Guilherme), Guto (Gabriel) e Samuel (Léo Carvalho).
Técnico: Vandinho Silva
RIO PRETO
Rafael; Júlio César, Mateus, Luiz eVaguinho; Jailson, Samuel, Walter e Robert; Maikon e Luian .
Técnico: Rafael Vieira