Na manhã deste sábado (19), o Real Brasília Futsal voltou a enfrentar o Magnus-SP, e novamente sofreu um revés. Desta vez o confronto foi válido pela abertura do returno da Liga nacional de Futsal 2020 (LNF), e no Ginásio Poliesportivo João Carlos de Camargo, em Votorantim-SP, derrota por 2×0.

O resultado da partida manteve os invictos paulistas na liderança do Grupo A da competição, com 18 pontos. Em contrapartida, em seis jogos, o plantel do DF, comandado pelo técnico Banana, ainda não alcançou a primeira vitória dentro da LNF 2020. Até o momento, são quatro derrotas e dois empates.

No primeiro tempo, os visitantes exigiram boas intervenções do goleiro Kelvin e surpreenderam os donos da casa com uma boa marcação, que estava bem postada e ameaçando o gol adversário em contra-ataques. Os mandantes tiveram algumas chances em faltas e chutes de média distância.

No segundo tempo o Magnus mostrou porque está 100% na competição. Assim, aos nove e 10 minutos da etapa final, marcou dois gols, com Alisson e Lucas Gomes. O Real Brasília Futsal ainda tentou diminuir, pressionou, mas parou novamente em Kelvin, um dos destaques do jogo.

Sem tempo para descansar, o Real Brasília Futsal já volta à quadra na próxima segunda-feira (21), às 17 horas, contra o Intelli-SP. A partida está marcada para o Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena-SP. No primeiro turno, o time candango foi surpreendido pelos adversários em casa e perderam por 3 x 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *