Placares da ida, deixa o sub-17 indefinido para os jogos da volta

Foto: Mateus Dutra

Na tarde deste sábado (2), dois jogos movimentaram o Campeonato Candango Sub-17. Ambos os confrontos foram válidos pela primeira rodada (ida) das semifinais. Contando com falhas cruciais dos times, os resultados foram construídos, tanto no estádio Defelê, onde o Capital bateu o Greval por 1 x 0, quanto no Bezerrão, no empate em 3 x 3 no duelo entre Gama e Canaã.

Gol salvador

No embate entre Capital e Canaã, realizado no estádio Defelê, na Vila Planalto, o goleador solitário, Marcelinho, deixou o Coruja em vantagem para o encontro da volta entre as equipes, no próximo fim de semana. O camisa nove, vice-artilheiro da competição, com 16 gols, aproveitou um recuo mal executado pelo defensor, roubou a bola e estufou as redes, dando números finais ao jogo: 1 x 0.

Artilheiro iluminado

Com as atenções voltadas ao estado do gramado do estádio Bezerrão, alagado pela forte chuva na cidade do Gama, mas em condições de a bola rolar, o clube da cidade e o Canaã fizeram uma partida movimentada, culminada em 3 x 3. E quem mais brilhou foi Pedro Bahia, com três tentos anotados a favor do Vento Forte do Sertão e disparado na artilharia do campeonato, com 19. Kalleb, Daniel Lucena e Eric foram os responsáveis por igualar o marcador para o Periquito.

Os confrontos de volta das semifinais do Campeonato Candango Sub-17 de 2024 serão realizados no próximo fim de semana. Locais, horários e datas oficiais ainda serão informados à Federação.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *