Por problemas pessoais, técnico do Santa Maria pede pra sair do clube

Foto: Rodrigo Ferreira

A sexta-feira de carnaval foi movimentada nos bastidores do futebol candango. Após Brasiliense e Brasília anunciarem as saídas de seus treinadores, no final da noite foi a vez de Christian Ramos (foto acima) pedir para sair do Santa Maria, sétimo colocado no Candangão 2023.

Esta foi a quarta passagem do técnico na Águia. Técnico da nova geração, Christian foi anunciado no final do ano passado para comandar o Santinha no Candangão com a missão de levar o time grená às semifinais. Mesmo sendo a última equipe a se apresentar, o time vinha demonstrando boas atuações e chegou a figurar entre os quatro primeiros nas rodadas iniciais. O treinador deixa o Santa Maria depois de duas vitórias e três derrotas, a última diante do Gama na quarta-feira (15).

Christian se tornou o quinto treinador a perder o cargo no Candangão 2023. Antes dele, saíram Ricardo Antônio (Brasília), Rogério Mancini (Capital), Luan Carlos (Brasiliense) e Luís Carlos Souza (Brasília). Falando com exclusividade ao DF Esportes, o treinador agradeceu a confiança do time em sua contratação, e alegou problemas pessoais para deixar o comando técnico:

“Foi uma decisão de comum acordo entre mim e o time, por alguns problemas pessoais meus. Mas agradeço a todos pelo apoio e tenho certeza que saio de cabeça erguida desse grande clube, pelo qual tive minha quarta passagem, e me torno um torcedor da equipe”
Christian Ramos

Agora a diretoria do Santa Maria vai em busca de um novo profissional para comandar o time na sequência do Campeonato. O Santinha encara o Capital em casa na próxima rodada, prevista para o dia 25 deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *