O projeto social Fúrias, promovido por Shara Figueredo, fisioterapeuta do Minas Brasília, com apoio do treinador Dinarte, voltou na noite da última terça (22), com treinamentos físicos.

A pausa foi grande, mas com o futebol amador liberado, a equipe já planejou o cronograma até o final do ano, e a próxima competição está marcada para outubro, a Copa DF/Entorno de Futsal Feminino. “Recomeçamos atrás de melhorias para o time e para as nossas atletas”, afirma Shara.

Sem conseguir a liberação de ginásios ou de quadras cobertas nas escolas, o time se encontrou em uma quadra aberta em Sobradinho para treinamento. “As atletas estavam muito ansiosas com a volta, ficamos muito felizes em ver a alegria e o sorriso em seus rostos”, disse a fisioterapeuta.

O projeto

Shara relembra como iniciou-se o projeto: “Eu tenho uma clínica de fisioterapia. Na época, fui chamada para patrocinar um campeonato aqui da cidade. Porém, o rapaz que estava à frente abandonou o time. As meninas estavam bastante empolgadas e eu me propus a ficar”, revela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *