A segunda-feira começou de modo bem diferente para o lateral direito Gedeilson, contratado recentemente pelo Real Brasília para a sequência do Candangão 2020. O jogador que possui uma história de superação no esporte foi recebido no Palácio do Planalto pelo presidente Jair Bolsonaro.
O jogador que atuava pelo Madureira-RJ no Campeonato Carioca sofreu coma crise do futebol parado pela pandemia. Sem poder atuar, Gedeilson não se abateu e foi à luta para sustentar sua família; montou uma barraca de frutas e começou a trabalhar na feira de Bangu.
A história de Gedeilson repercutiu bastante na cidade e acabou sendo convidado para contar sua história em um programa de TV. Quando soube da narrativa, Jair Bolsonaro não só comentou sobre o assunto em suas redes sociais como convidou o atleta para uma visita no palácio.
Nesta segunda-feira (29), Gedeilson aceitou o convite e se encontrou com Jair Bolsonaro. No gabinete, Gedeilson posou para fotos com o presidente, agradeceu pelo encontro e o presenteou com uma camisa do Leão do Planalto. O encontro foi intermediado pelo assessor em comunicação, Timotinho, filho do cantor renomado Agnaldo Timóteo.
O jogador aguarda apenas os resultados dos exames para detecção de Coronavírus para recomeçar a treinar em seu novo clube.
Para fazer esse tipo de postagem deveria saber que ele é sobrinho e não filho….
Péssimo jornalista